quinta-feira, 26 de maio de 2011

Girl put your records on...You go ahead, let your hair down

Tuga...

Como é bom te ver feliz, como é bom saber que vc vem vencendo cada fase da vida, mesmo sabendo do quão ela é complicada as vezes. Eu olho o passado, e vejo aquela menina que vc era antes, meiga(linha),super carinhosa, gentil (nem tanto), cheia de sonhos pra realizar, e hoje eu olho vc do mesmo jeito, só que hoje vejo vc realizando sonho por sonho, e tenho certeza que a cada vez mais seus sonhos vão se realizar!Vc cresceu muito, alcançou o tamanho (nem tanto) de uma mulher guerreira. Essa menininha por fora, e por dentro essa mulher determinada e cheia de princípios!

Vc sempre fala que se orgulha dos seus amigos, hoje eu estou aqui pra falar que eu me orgulho muitíssimo de vc! Meu pequeno talismã!

Eu amo a maneira que vc trata as pessoas, a forma que vc encara os problemas, o seu caráter, sua dignidade, sua honestidade, sua simplicidade, seu amor pela vida, amo vc tanto...

Não sou muito grudada em vc, de ficar pra cima e pra baixo, sei que falho em não ser tão presente como eu gostaria de ser (vc sabe)...Mas o tempo que passamos juntas deu pra perceber a pessoa extraordinária que vc é... Antigamente eu tinha medo de perder contanto com vc, e nossa amizade acabar, mais hoje eu percebi que não é preciso se ver todo dia e estar juntas em tudo para que uma amizade dure, é preciso apenas guardar no coração o sentimento.

Aonde quer que eu vá te levo comigo[...]

Irmã mais perfeita do universo, agradeço a Deus por te me dado a honra de ter vc na minha vida, por ter me dado puxões de orelha, por me passar força pelo teu abraço, por me motivar com suas palavras, por tudo! Pode ter certeza, que nunca vou me esquecer de vc, é pra sempre tudo que vc me ensinou, tudo que vc fez por mim, vou ser grata por toda vida.



Um poema pra vc...


Amiga não é só palavra...


Amiga,não é palavra:
é sentimento,
é história,
é segredo,
é amor.


Amiga,não é pessoa:
é alma,
é carinho,
é coração,
é ternura.

Amiga,não é você:
é você e eu,
somos nós duas.


domingo, 15 de maio de 2011

Ahh! o Amor...

Por que essa hipocrisia de falar que amor é um só? Por que não podemos amar mais de uma vez durante a vida?

Como dizia nosso querido Raul: “- Ninguém nesse mundo é feliz tendo amado uma vez!” Uma frase muito justa ao meu modo de pensar...Nada na vida é pra sempre, e os sentimentos não escapam dessa teoria.

O amor é reciclável sim! Paremos para pensar um pouco, numa pessoa que está perdidamente apaixonada por outra, naquele momento pra ela o que ela está vivendo é amor, não importa qual tipo de amor seja, amor platônico, amor louco, amor, amor...Enfim, aquele momento o que a pessoa sente é intenso de mais, é amor! E se com o passar dos anos, a pessoa deixa de amar, paciência...

“Ah, hj em dia vejo que o que vivi não era amor... era apenas uma paixão!...Ahhhh Jacq, mas se acabou é pq não foi de verdade!

Quem determinou isso?!

Sim, existe diferença entre amor e paixão sim! Mas pq desdenhar o que vc sentiu? Isso é injusto! Por vergonha de ter errado? Se envergonhe de outras coisas...Não é necessário agir dessa forma, apenas aceite, vc amou! E agora passou... E mais pra frente vai amar novamente, quem sabe quantas vezes mais?!

E eu não amo ngm! Pq maluco, meu bom, maluco não ama, maluco cisma!!

[tafalado]